Enquanto este homem faz um número perigoso, a mulher dele grita horrorizada e Simon interrompe para o parar

Demain Aditya pensou que estava preparado para o número mais perigoso, mas apenas um minuto mudou absolutamente tudo. Este número em particular no America’s Got Talent era diferente de qualquer outro alguma vez visto, e até os jurados estavam reticentes em deixar o concorrente fazè-lo.

Todos os jurados foram lá fora ver o que se passava, e a mulher de Demain acompanhou-os, sendo evidente pela sua cara que estava aterrorizada com o risco que o marido corria.

“Tem a certeza que quer fazer isto?”, pergunta Simon a Demain, num tom preocupado. Determinado, Demain foi preso com correntes e dirigiu-se para o lugar onde o número iria acontecer.

O plano dele era tentar libertar-se das correntes enquanto estava enterrado vivo, tendo apenas um minuto e meio até ficar sem ar.

Com ambulâncias por perto, Demain começou o número. A mulher dele estava muito nervosa desde o início, mas quando uma câmara escondida revelou as dificuldades óbvias dele, ficou completamente histérica.

Passado menos de um minuto, as pessoas começaram a entrar em pânico ao ver Demain com dificuldades tendo apenas mais 30 segundos, mas foi então que aconteceu algo que tornou esses segundos finais quase impossíveis de suportar.

Simon Cowell saltou da cadeira em choque. A câmara escondida tinha perdido a ligação e ninguém sabia se Demain estava bem. Assumindo o controlo da situação, Simon gritou “pessoal, a sério, tirem-no dali!”. A urgência na voz do jurado deixou toda a gente mais nervosa que nunca…

O pessoal do número não conseguia desenterrar Demain suficientemente rápido, e todos estavam arrepiados.

Agora, veja a forma como Demain deixa todos boquiabertos no vídeo abaixo!

PARTILHE!

Loading...