Simon desdenha de concorrente que sobe ao palco, mas a performance dele fá-lo correr para lá a pedir desculpa

Danny Tetley demanda atenção. Não é que ele seja arrogante ou agressivo – na verdade, é o oposto. A personalidade cativante de Danny conquista os corações de todos os que ele conhece. Então, quando ele teve a oportunidade de partilhar o seu talento surpreendente no The X Factor do Reino Unido, foram precisos apenas alguns segundos para o público se apaixonar também.

Apesar da sua personalidade adorável, ninguém esperava que Danny tivesse uma voz tão incrível…

Danny começou a audição a brincar com a equipa de de filmagem e outros competidores, esperando para mostrar os seus próprios talentos. Com as emoções em altas, o homem de 37 anos imaginou que poderia usar o humor para ajudar a aliviar as tensões de todos.

A certo ponto, ele olhou orgulhosamente para a câmara e partilhou a sua filosofia de vida: “A vida é muito curta. A vida é muito curta. Vivam todos os dias com um sorriso no rosto!”

Depois de a sua apresentação terminar, estava na hora de começar a trabalhar. Ele estava mais do que nervoso por cantar diante de uma multidão tão grande – mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso naquele momento. Felizmente, Danny já tinha conquistado o apoio do público com a sua natureza feliz.

Eles iriam torcer por ele mesmo que a audição fosse um fracasso! Assim que ele abriu a boca para cantar, a multidão ficou em silêncio. Eles assistiram com a respiração suspensa enquanto Danny cantava “And I Am Telling You I’m Not Going” do musical de grande sucesso Dreamgirls. Ele dominou cada nota e sorriu o tempo todo.

Claramente, Danny estava a viver a sua maior fantasia ao cantar no palco do X-Factor! No momento em que Danny parou de cantar e a música acabou, o público levantou-se para aplaudir de pé. Até o notório e duro jurado Simon Cowell estava de pé, aplaudindo com toda a força.

Simon não foi o único jurado a ser surpreendido! Robbie e dois outros correram para o palco para mostrar o seu apreço pela versão de Danny, deram-lhe um grande abraço em grupo e ajudaram-no a enxugar as suas lágrimas – este momento deveria ser de celebração. Nenhuma lágrima era necessária ali!

Depois do seu abraço sincero, Robbie disse-lhe: “eu adorei-te desde o minuto em que entraste no palco”.

Todos nós adorámos, Robbie, todos nós adorámos! Assista à impressionante audição de Danny no vídeo abaixo. Ele vai longe, é garantido. PARTILHE!