Criança prova gelado pela primeira vez e o vídeo está fazer toda a gente rir à gargalhada

Loading...

Os gelados são uma sobremesa simplesmente deliciosa. Quer sejam comidos diretamente do da embalagem ou como parte de uma sobremesa elaborada polvilhada de doces, não há dúvidas de que gelado é fantástico!

É uma verdadeira perdição para as crianças, incluindo um menino adorável chamado Ty. Este pequeno rapaz tem 19 meses de idade e nunca provou gelado antes. A sua reação à primeira trinca é absolutamente encantadora e hilariante.

Ty estava a ver os adultos a saborear gelado da marca Breyers e também quis experimentar. A pequena criança não fazia ideia do que estava prestes a acontecer, quando o tio lhe deu uma pequena colher de gelado de chocolate. Ele não sabia que o gelado era tão frio! A cara que ele faz ao provar é a coisa mais engraçada! O gelado está tão frio que Ty deve ter passado por um caso de congelamento breve do cérebro, porque começou a bater na cabeça várias vezes.

Mas Ty não deixou passar esta deliciosa sobremesa, independentemente do grau de congelamento do seu cérebro. Ele dá sinal para vir mais e parece um pequeno pássaro bebé, ansiosamente à espera da próxima mordida. O seu tio dá-lhe uma segunda colher de gelado de chocolate delicioso e o olhar no seu rosto depois de a colocar na boca é mesmo cómico.

Ty tenta ainda uma terceira mordida e não consegue parar de rir devido ao frio! Enquanto ele se apaixonou por gelado de chocolate, a temperatura gelada é demais para ele saber lidar.

Veja as suas expressões faciais imperdíveis no vídeo e PARTILHE!

Loading...