Criança pequena junta-se a banda com trompete falsa e dança. Veja o vídeo que conquistou a internet

A maioria das pessoas adora música – é a única coisa que todos podem apreciar sem ser ensinado.

Em Nova Orleãs, um jovem juntou-se a uma banda e tocou a sua própria trompete assim que ouviu a música. Foi uma visão preciosa! Ele tocou o seu instrumento como ninguém e a banda ficou mais do que feliz em deixá-lo participar.

Stefanie e o seu filho, Boone, são originários de Pensacola, na Flórida, mas foram para Nova Orleãs, onde encontraram mais do que prédios antigos, comida colorida e pessoas divertidas. Na Jackson Square, eles encontraram uma banda a tocar ao vivo.

Foi o “Where Ya At Brass Band”, um grupo de músicos de jazz masculinos que vieram de Nova Orleãs, que se juntou em 2010. Eles já tocaram no 2014 All-Star Game da NBA, no Texas Music Festival 2013 e no Jazz Musical Press Conference 2016, entre outros.

Neste dia, eles estavam na Jackson Square. No meio da multidão de espectadores estava Stephanie e o seu filho, Boone. O menino de um ano de idade encontrou algo parecido com uma trompete e correu para perto da banda de metal. Stephanie ficou chocada, mas não impediu o filho de apreciar a música.

Um dos membros da banda viu o menino e agachou-se ao lado dele enquanto soprava a sua própria trompeta. Isso encorajou Boone a imitá-lo e tocar o seu instrumento. É tão fofo ver o pequeno Boone a mexer os quadris enquanto tocava a trompeta!

As pessoas a assistir à performance aplaudiram o menino e Stephanie não pôde fazer nada além de sorrir enquanto o seu filho conquistava o seu lugar no coração dos membros da banda.

Boone continuou a seguir os movimentos do trompetista de Where Ya At, então o homem acabou por se levantar e entregar os holofotes à criança. O público aplaudiu e as pessoas dançaram. Depois de um tempo, Stephanie achou que finalmente estava na hora de ir buscar o filho.

Ela agradeceu aos membros da banda, que também evidentemente gostaram da participação dele. Mesmo enquanto Stephanie levou Boone para longe, o pequeno ainda estava a soprar o instrumento,

As surpresas podem vir em pequenos pacotes – como este menino divertido que se tornou um músico instantâneo de banda de metal.

PARTILHE!

Loading...