Coro de rapazes sobe ao palco. Assim que abrem a boca, a multidão fica arrepiada

À medida que a neblina passa suavemente por um palco iluminado, meninos com roupas brancas ficam parados, a olhar para a audiência escurecida. Eles estão no palco do Royal Albert Hall prontos, para cantar a música “From a Distance” ao vivo.

Esta linda música ficou muito conhecida quando a cantora e atriz Bette Midler a cantou, depois de ser lançada pela primeira vez por outro cantor na Irlanda.

O coro inglês de rapazes chama-se Libera, e consiste num grupo vocal viajante que atua em todo o mundo. Eles também gravam os seus próprios álbuns e aparecem em programas televisivos locais.

A maioria dos membros canta no coro paroquial de St. Philip’s em Londres e combina forças com um coro completo de homens para serviços de coro paroquiais. Os Libera têm idades variadas entre os 7 e os 16 anos e possuem as mais puras vozes angélicas.

Nesta performance, o coro começa a cantar uma introdução harmoniosa. Então, um jovem começa com um solo curto.

Os meninos cantam em grupos pequenos, e então, todos se reúnem para o coro. A sua linda mistura de vozes deixa todos os seus ouvintes cheios de arrepios.

Uma orquestra maciça toca ao lado deles com os instrumentistas ​​abaixo do palco, e o seu acompanhamento dá um toque extra ao concerto mágico.

Algumas das notas altas que os meninos alcançam são verdadeiramente surpreendentes! Oiça no vídeo abaixo.

PARTILHE!