Mulher monta a câmara para a mãe, em vez disso apanha o marido a fazer algo que está a encantar a internet

É difícil para algumas mães deixar-se ir e permitir que os maridos assumam o controlo! Mas para Rugeana e o seu marido tolo, as coisas foram canja!

A vontade do seu marido de vigiar crianças, participar nas mudanças de fraldas tardia e o ensinar importantes lições de vida foi fascinante. Mas, como qualquer mãe, Rugeana estava curiosa sobre o que o seu marido fazia com as crianças quando ela não estava por casa.

Então, ela decidiu descobrir por si mesma. Ela não fazia ideia de que uma câmara de vigilância de bebés fosse responder a todas as suas perguntas…

Tudo começou quando Rugeana montou uma câmara para que a sua mãe pudesse ver as meninas a brincar, quando ela não estava. Parecia ser a maneira perfeita de manter a avó envolvida, mesmo enquanto ela estava a centenas de quilómetros de distância!

Mas quando Rugeana se esqueceu de desligar a câmara, captou um momento emocionante entre o seu marido e as suas meninas quando não estava em casa. Primeiro, o homem entrou no quarto com um cesto de roupa enquanto a filha mais velha estava a dançar ao som de uma música pop.

Em vez de caminhar pela sala para lavar a roupa, o pai pousou a cesta e juntou-se a elas para alguns movimentos de dança incríveis! Este pai sabe mesmo como se divertir com os seus filhos e isso é evidente.

Assim que Rugeana reproduziu as filmagens, viu o momento adorável do seu marido com a sua filha e não conseguiu parar de sorrir. Ele é, obviamente, um pai maravilhoso!

Enquanto memórias como esta podem parecer pequenas, elas têm um impacto que dura para toda a vida. Estas meninas vão-se sempre lembrar do seu pai divertido que parou no meio de tarefas para passar um pouco de tempo com elas.

Veja o momento adorável e PARTILHE!