Casal vê criança parada no meio da estrada, aproxima-se e apercebe-se que algo está horrivelmente errado

Em abril de 2016, este casal estava a voltar para casa vindo de um supermercado em Cincinnati, Ohio, quando viu algo surpreendente. Ali, parada no meio da estrada em plena luz do dia, estava uma criança sozinha.

Eles ficaram incrédulos quando viram o pequeno solitário, e tiveram de olhar duas vezes. Quando a mulher parou o jipe, a menina virou-se e começou a acenar para eles. Então, o homem rapidamente saltou para fora do veículo e aproximou-se da criança, gritando “de quem é esta bebé?!”.

A cena chocante foi toda capturada câmara do casal, e não foi até o homem chegar à menina que algumas pessoas vieram a correr de um quintal próximo. Uma mulher, que ele assumiu ser a mãe, disse algo como “eu pensei que estivesses a dormir”.

“Você está a brincar comigo?!”, exclamou o homem quando lhe entregou a criança, afastando-se depois para chamar a polícia.

Felizmente, este casal viu a pequena e decidiu intervir, pois a criança poderia ter sido atropelada por um carro ou até mesmo sequestrada.

Eles dizem que partilharam o vídeo não para humilhar os pais mas sim para usá-lo como uma lição para todos. “Saiba onde estão os seus filhos, leva apenas um segundo e eles podem já não estar lá”, relembram.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...