Casal de idosos começa a dançar. Momentos depois, o senhor faz um movimento que deixa a multidão louca

Se visse uma multidão de pessoas reunir-se repentinamente à volta de um casal de idosos, certamente não seria o único a ficar preocupado com o seu bem-estar deles. Mas Nick e Emma Nichols, que estão na casa dos 70, chamaram a atenção de todos no centro comercial local por uma razão completamente diferente.

Estes avós de Fredericksburg, na Virgínia, não só estão casados ​​há quase 50 anos, como também dançam um com o outro há muito tempo. Não há nada de errado com a sua saúde ou mobilidade, e na verdade a multidão ficou feliz por ver que eles ainda tinham grandes movimentos de dança!

Nick e Emma conheceram-se em 1968 e dançam juntos desde então. Embora não tenha sido amor à primeira vista, rapidamente se viram a dançar até ao altar – e simplesmente não conseguem parar.

Quando um DJ no centro comercial começou a tocar “Uptown Funk” de Bruno Mars, eles não puderam resistir – os seus pés começaram automaticamente a mover-se ao ritmo da música! Em poucos minutos, todos os presentes retiraram os telemóveis do bolso e capturaram a performance espetacular do casal.

Esta não é a primeira vez que o casal se tornou viral pelos seus pés felizes. Milhões de pessoas em todo o mundo assistiram a eles a dançar num concerto de Ludacris – sim, Ludacris – o que só mostra que qualquer pessoa pode ser jovem no interior.

Novamente, estes “jovens” loucos roubaram o coração de todos com os seus movimentos incríveis e pés rápidos.

“Podemos faltar uma semana a cada três ou quatro meses, mas sábado à noite ir dançar é o nosso ritual”, conta Nick.

Nick e Emma ficaram surpreendidos por milhões de pessoas terem adorado vê-los dançar, mas depois de os ver a arrasar no vídeo, não vai achar nada estranho!

Estes dois são os avós que todos queriam ter, veja o vídeo!