Casais enchem a pista, mas são os pequenos dançarinos que roubam o espetáculo

Yasha Jeltuhin e Daniela Avanzini sabem como entreter e animar os fãs, e isso ficou provado durante a sua performance no Atlanta Open. Mesmo com apenas 4 e 5 anos de idade, a dupla de dançarinos estava a alimentar-se da energia um do outro e a conquistar os corações da multidão.

Em vez de ficarem com um estilo de dança fácil, os pequenos adoráveis ​​optaram por uma complicada coreografia de Cha Cha.

O Cha Cha foi introduzido pelo compositor e violinista cubano Enrique Jorrin no início dos anos 50, e o nome atribuído pelo som embaralhado que os pés do dançarino fazem na pista de dança.

Trata-se de um estilo popular de dança frequentemente realizado em competições de salão de baile, cuja energia e batida o tornam agradável para quem está a ver. Os dançarinos são capazes de executar movimentos impressionantes e perfeitos durante o Cha Cha.

Os estilos podem ser diferir, mas sempre permanecem como favoritos entre os dançarinos e espectadores. Então, quando os dois pequenos orgulhosamente caminharam para a pista de dança, todos na multidão assistiram avidamente. O público não podia acreditar que estes dois artistas “miniatura” iam dominar a pista com uma miríade de adultos que já atuavam há anos.

Eles sabiam que algo incrível estava prestes a acontecer, e Yasha e Daniela apresentaram uma coreografia de dança para as idades.

Movendo-se juntos em uníssono quase perfeito, o par fez tudo com sorrisos de orelha a orelha. Eles estão tão sincronizados que é como se dançassem juntos desde sempre!

Que talento incrível com que estes dois foram abençoados! Pode vê-los em ação no vídeo abaixo.