Casais enchem a pista de dança mas são os pequenos dançarinos que roubam as atenções do espetáculo

Yasha Jeltuhin e Daniela Avanzini sabem como entreter e animar os fãs! Mesmo com apenas quatro e cinco anos de idade, a dupla estava a alimentar-se da energia um do outro e a conquistar os corações da multidão.

Foi exatamente o caso durante esta performance no Atlanta Open. Em vez de ficarem com um estilo de dança fácil, os pequenos adoráveis ​​optaram por uma complicada coreografia de Cha Cha.

O Cha Cha foi introduzido pelo compositor e violinista cubano Enrique Jorrin no início dos anos 50. A dança foi assim chamada pelo som embaralhado que os pés do dançarino fazem na pista de dança.

É um estilo popular de dança frequentemente realizado em competições de salão de baile, cuja energia e a batida o tornam agradável para quem está a ver. Os dançarinos são capazes de executar movimentos verdadeiramente impressionantes dentro deste estilo!

Então, quando estes dois orgulhosamente caminharam em direção à pista de dança, todos na multidão assistiram ansiosamente. O público não podia acreditar que aqueles dois pequenos artistas iam ofuscar uma miríade de adultos que já atuava há anos.

Eles sabiam que algo incrível estava prestes a acontecer! De facto, Yasha e Daniela moveram-se juntos num uníssono perfeito, com sorrisos de orelha a orelha, deixando todos boquiabertos.

Veja a magia do talento desta dupla no vídeo abaixo e PARTILHE!