Esta mãe solteira vive num contentor, mas ao ver o interior, estou sem palavras!

Esta é Lulu, uma mãe solteira natural da Argentina, que atualmente vive nos EUA, e que passava quase todos os seus dias a estudar e a trabalhar para poder sustentar-se a si e à filha.

Cansada de não poder dar à filha pequena tudo o que esta merecia, pois quase tudo o que ganhava era para conseguir pagar a renda de casa, Lulu resolveu mudar radicalmente de vida.

Então, arranjou um contentor de mercadoria e colocou mãos à obra para o tornar no seu novo lar e poder deixar de se preocupar com rendas exorbitantes.

Embora não tivesse muito conhecimento na área de construção, nem muito dinheiro de parte, Lulu estava determinada e conseguiu transformar o espaço numa linda casa.

Maior parte dos materiais utilizados na renovação do contentor, como o chão, estantes e até a sanita, foram retirados do lixo e de centros de reciclagem.

Lulu precisou apenas de um mês para conseguir finalizar o seu projeto, que lhe custou na totalidade $4.000.

Apesar de quase tudo ser em segunda mão, Lulu não se importa, e defende que “quando não se tem dinheiro, tem de se ser criativo”.

A casa possui uma casa de banho e cozinha com fogão de acampamento, e há ainda um segundo contentor para os quartos. A filha de Lulu dorme confortavelmente numa cama, acima da mãe.

Ao todo, os dois contentores ocupam 30m2 e possuem tudo o que esta pequena família pode precisar.

Para além disso, ainda há um lindo jardim com um salgueiro em destaque, onde a filha de Lulu e as suas amigas brincam.

Atualmente, Lulu está muito mais feliz por viver no campo. “A vida não é só o que se tem. E eu simplesmente fiz uma decisão sobre quantas horas tinha na vida e como as queria gastar”, afirma.

Ainda que não tenha um modo de vida luxuoso, Lulu garante ter tudo o que sempre quis.