Cão em abrigo fica confuso ao receber trela nova, até que a câmara capta o momento emocionante em que ele percebe que vai ter um lar

Se for como a maioria das pessoas, pensar em todos os animais presos em abrigos de animais sem esperança de um futuro melhor pode, às vezes, ser muito difícil de suportar. É um facto triste que muitos animais nunca chegam a ser adotados, sem saber o que é um lar seguro e cheio de amor.

Alguns dos animais em abrigos já foram amados imensamente, mas os seus donos já não podem mais cuidar deles, ou então mudaram-se ou faleceram. Outros animais foram removidos de pessoas abusivas e nunca conheceram um toque gentil e carinhoso.

Enquanto muitos dos cães e gatos em abrigos têm histórias trágicas, nada se compara ao momento incrível em que percebem que vão finalmente ter uma casa. O mesmo animal que se encolheu no canto do canil, tinha agora uma nova esperança.

Quando o tímido e doce Benny, cão de raça pitbull, foi levado para o Carson Animal Care Center, em Gardena, na Califórnia, havia uma grande probabilidade de ser abatido. O pequeno não fazia ideia do que o seu futuro reservava.

Benny não sabia da possibilidade de ser abatido, por isso passou os dias a cumprimentar os visitantes, ansioso por encontrar alguém. Mas, semana após semana, Benny permanecia sentado na sua jaula.

Ninguém estava interessado em adotá-lo. A sua esperança começou a diminuir e sentar-se naquele canil dia após dia começou a desgastá-lo.

Não foi até um dia milagroso em dezembro, que o doce cãozinho finalmente recebeu a notícia que ele estava à espera. No início, ele parecia confuso quando o trabalhador lhe coloca uma coleira vermelha especial no pescoço…

Ele não sabia para onde estava a ir, mas no momento em que sai da sua jaula, a realidade torna-se clara. O que acontece a seguir trará lágrimas aos seus olhos…

Veja a cena emocionante em que Benny percebe que ele está a ser adotado no vídeo abaixo – que momento incrível.