Cão de rua resgata mulher ferida em acidente de carro e arrasta-a por mais de 30 metros para conseguir ajuda

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Shannon Lorio, uma mulher residente na Geórgia, nos EUA, que certo dia foi dar uma volta de carro após uma discussão com o marido.

Entretanto, Shannon perdeu o controlo do carro numa curva, e foi arremessada para fora do mesmo pela janela de trás, ficando gravemente ferida.

Shannon, imóvel, sabia que era improvável que a encontrassem, e temeu o pior pois não conseguia mexer-se, até que viu uma sombra a aproximar-se.

Após perder os sentidos, Shannon acordou e apercebeu-se da presenta de um cão de raça pastor alemão ao seu lado.

“Não me lembro de quanto tempo fiquei desmaiada, mas quando recuperei a consciência, senti uma presença enorme perto de mim. Senti a respiração dele. O cão… não sei como ele me encontrou, mas agradeço a Deus por isso”, disse Shannon.

Instintivamente, o cão heroico agarrou a mulher pelo casaco e arrastou-a para a beira de uma estrada, onde ela conseguiu pedir ajuda a um condutor.

Depois disso, Shannon voltou a desmaiar, mas o condutor chamou a ambulância, e felizmente a mulher não necessitou de cirurgia e conseguiu recuperar em casa.

Porém, esta história poderia ter tido um final trágico, não fosse o incrível pastor alemão ter aparecido para salvar o dia.

Quando ficou boa, Shannon procurou o cão em todo o lado, e acabou por descobrir que ele foi adotado, e batizado de Herói.

“Se algum dia o Herói precisar de alguma coisa, eu quero ajudá-lo”, disse Shannon.

PARTILHE!

Loading...