10 homens lindos cantam um clássico de Natal. Quando começam a dançar, o público fica louco

Já vimos performances de Natal que nos deixam felizes, algumas porque trazem lembranças emocionantes – mas “The Christmas Can-Can” dos Straight No Chaser é suficiente para nos fazer saltar da cadeira e dançar. Eles dominaram totalmente o espírito natalício com esta performance incrível!

Straight No Chaser pode ser um nome familiar hoje, mas esse nem sempre foi o caso. Na verdade, a banda foi originalmente iniciada há mais de 12 anos, quando um grupo de estudantes universitários da Universidade de Indiana se juntaram para partilhar o dom da sua harmonia.

Cada um percebeu que possuia um som especial a capella, que milhões de pessoas queriam ouvir. Infelizmente, os Straight No Chaser separaram-se depois de se formarem na faculdade, mas o seu amor pela música nunca acabou. Depois de um vídeo de uma performance de Natal se tornar viral em 2006, os cantores juntaram-se e pouco depois de lançarem vários álbuns, ganharam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e um prêmio pelo melhor álbum de festividades.

É por isso que estes fãs estão tão entusiasmados por ouvir Straight No Chaser cantar “The Christmas Can-Can”! Assim que eles começam seu can-can, a multidão fica louca e todos são completamente cativados pela coreografia…

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...