Menina de 7 anos sobe ao palco e dá performance arrepiante que deixa todos silenciados

Apenas uma pequena percentagem de crianças apresenta um talento natural quando são muito pequenas. Esses pequenos prodígios surpreendem os outros com as suas habilidades e do outro mundo, e Brianna Kahane é um deles.

Ela começou a demonstrar um amor pela música numa idade ainda muito jovem, tendo começado a tocar violino quando tinha apenas três anos e aos e seis anos já estava a tocar em concertos.

Nunca devemos subestimar o talento de alguém pela sua idade, e a prova disso está nesta menina de 7 anos a tocar “Csardas” num violino de ¼ de tamanho. O seu talento e amor pela música é palpável enquanto interpreta a composição do compositor italiano Vittorio Monti.

Brianna nasceu na Flórida, e aos 4 anos já estava exibia um trabalho de dedo especializado. Ela também possui uma excelente memória fotográfica.

A Sociedade Stradivari de Chicago ficou tão impressionada com as capacidades da jovem que lhe deu um instrumento de 3/4 de tamanho feito em 1790 pelo italiano Antonio Gragnani.

Depois da gravação deste vídeo, Brianna apresentou-se na Starkey Hearing Foundation Gala em Saint Paul, Minnesota. Ela chamou a atenção do presidente Bill Clinton, que falou sobre a sua performance:

“Uau… Se eu conseguisse tocar saxofone da maneira como Brianna toca violino, eu teria entrado numa área de trabalho diferente.”

Brianna também tocou música para o violinista virtuoso Itzhak Perlman e o violinista e maestro premiado Grammy Joshua Bell.

Em 2011, Brianna apareceu num episódio do The Oprah Winfrey Show , que foi um dos destaques de sua vida.

“Foi a emoção da minha vida! Eu sempre quis conhecê-la. Quero dizer, ela é o meu ídolo – trabalha em instituições de caridade, ajuda as pessoas por todo o mundo, conta Brianna.

Quando completou 9 anos, Brianna foi aceite em Julliard, uma das escolas de música mais competitivas e desejadas do mundo, e passou os últimos quatro anos a aprimorar o seu trabalho lá.

Brianna só atua em eventos de caridade e nunca recebe pagamento por tocar. Ela ajudou a angariar US $ 19 milhões para organizações, incluindo a Make A Wish Foundation, o St. Jude Children’s Research Hospital e o Muhammad Ali Parkinson Center.

“Eu acredito que a música toca tudo e atravessa todos os limites. Não vê raças, crenças religiosas ou políticas”, diz Brianna.

Veja a sua performance incrível no vídeo abaixo.