Adolescente tímido participa em espetáculo de talentos e conquista a multidão em segundos

Provavelmente não vai acreditar, mas Brett Nichols é apenas um adolescente. Com movimentos de dança praticamente iguais aos de Michael Jackson, Brett tem inspirado milhares de pessoas com a sua performance.

No espetáculo de talentos da sua escola secundária, Brett exibe o seu talento e quase parece ser invadido pelo espírito do próprio Michael Jackson.

Em poucos segundos, Brett conquistou o público, que começou logo a torcer por ele assim que a música começou a tocar.

É evidente que o jovem tem um talento natural para a dança, e com a sua postura impecável, parece não estar minimamente nervoso!

A suavidade e elegância com que interpreta a música faz com que a coreografia pareça fácil, mas todos sabemos que os movimentos de Michael Jackson não são para qualquer um, principalmente alguém tão novo.

Esta performance inicial na escola secundária, na Califórnia, abriu portas a Brett e possibilitou-lhe continuar a partilhar o seu talento com o mundo. Entretanto, o jovem já apareceu em programas na NBC, CNN e ABC News, tendo também viajado com bandas de covers de Michael Jackson.

Michael Jackson pode já não estar entre nós, mas com pessoas tão talentosas como Brett, a sua memória permanece bem viva.

Graças a Brett, toda uma nova geração tem vindo a conhecer e apreciar o trabalho do famoso artista.

Veja a performance deste jovem talentoso e PARTILHE!

https://youtu.be/XpXqPme_qJY