É o primeiro dia deste bebé em casa. A mãe agarra rapidamente na câmara onde encontra o cão

Trazer para casa um recém-nascido pode ser uma grande mudança para todos na família – mesmo para o cão! Foi por isso que este doce boxer estava tão confuso quando a sua irmã humana começou a chorar suavemente dentro de seu berço.

O pobrezinho simplesmente não sabia o que fazer e estava fora de si! Felizmente, a mãe pensou em pegar no telemóvel e gravar tudo…

Mesmo que os cães de raça boxer pareçam cães grandes e difíceis, são realmente considerados como uma das melhores raças familiares. De acordo com a DogTime, os boxers são incrivelmente apegados aos seus familiares humanos.

Não só eles amam os seus donos, como também são ótimos com as crianças e as protegem contra perigos. Tal como acontece com todas as raças de cães ativos, é importante exercita-los e ajudá-los a libertar a enorme quantidade de energia reprimida por viverem dentro de casa, pois livrar-se dessa energia ajudará o boxer a relaxar mais ao pé de crianças e evitar grandes confusões.

Todo esse amor pela família é a razão de estes novos pais não estarem preocupados quando seu boxer manifestou interesse na recém-nascida. Em vez de repreender o cãozinho amoroso, eles permitiram que este explorasse os sons, os cheiros e o horário da sua pequena.

Então, quando a menina começou a chorar alto, o boxer aproximou-se gentilmente do berço e tentou descobrir qual era o problema, genuinamente preocupado com sua pequena irmã humana e com o que estava a acontecer com ela.

É evidente o cuidado e atenção do boxer com a bebé, e que os dois terão anos de amor e aventura pela frente. Mas, entretanto, o boxer precisa de descobrir o que se passa de errado com sua irmãzinha e como a ajudar…

Veja o vídeo e PARTILHE!