Bebé está feliz, até o pai dizer uma palavra. O seu beicinho é simplesmente adorável

Todos nós temos traços de personalidade que podem parecer um pouco estranhos para os outros – mas isso é o que nos torna únicos! Embora Adam tenha apenas alguns meses de idade, ele já possui uma personalidade tão especial quanto o sorriso dele. No entanto, há uma coisa que consegue arrancar-lhe esse sorriso do rosto, e trata-se uma palavra bem simples!

Apesar de a reação de Adam parecer injustificada, pode não ser exatamente esse o caso! Na verdade, Slate explica que a aversão a certas palavras é algo totalmente normal nos seres humanos. É a razão pela qual tantas pessoas não gostam da palavra “húmida” ou outras frases aleatórias. Não é devido à definição da palavra, mas ao som da mesma e a forma como esta é pronunciada. Como Adam é muito novo para compreender o significado de “yay”, a única explicação razoável é precisamente a aversão às palavras!

No momento em que o pai diz a palavra temida, Adam explode em lágrimas e não consegue parar de chorar. A sua personalidade alegre rapidamente muda para a histeria total e os seus soluços não param! Esse estranho traço de personalidade é algo que deixa os pais confusos… e algo divertidos.

Veja o vídeo e PARTILHE!