Avô esquecido ouve o telemóvel tocar, mas não o consegue encontrar. O sítio onde a família o encontra deixa a internet a rir à gargalhada

Este avô procura o telemóvel o dia todo. Sempre que toca, ele olha à volta e dá o seu melhor para encontrar a fonte do toque alegre.

Depois de horas de busca sem sucesso, ele recrutou a ajuda dos seus filhos e netos. Eles não faziam ideia de que o telemóvel estava realmente escondido à vista.

Onde eles acabaram por encontrar o telemóvel é demasiado engraçado! É surpreendente para os netos que o avô tonto não tenha conseguido encontrá-lo e todos dão uma boa risada.

Como toda a gente envelhece, é vital que os familiares mais jovens se assegurem de ajudar como puderem. O Huffington Post sugere várias maneiras de ajudar os nossos entes queridos mais velhos a manter a sua vida em ordem.

Uma maneira de ajudar é ter a casa preparada instalando barras de segurança no chuveiro, manter as coisas mais necessárias ao alcance nas áreas mais frequentadas da casa e instalar sistemas de segurança que monitorizem a atividade e façam com que os idosos se sintam seguros! E claro, outra ótima maneira de ajudar os nossos avós é manter contacto regular.

Muitas vezes, os idosos sentem-se isolados e solitários sem os familiares deles. Mesmo que esteja longe, pode dar-lhes um telemóvel, ligar regularmente, enviar cartas e conversas por vídeo, se possível!

Felizmente, a família deste avô adora passar tempo em sua casa e certifica-se de que ele está bem cuidado! Eles até se certificaram que ele tinha um telemóvel para poderem conversar a qualquer hora.

Então, quando o avô perdeu o telefone, todos quiseram ajudá-lo a encontrá-lo. Quando finalmente rastrearam a fonte do zumbido, não conseguiram evitar a risada geral!

Veja a missão de descoberta hilariante no vídeo abaixo e PARTILHE!