Avô desafia dois jovens para dançar e a multidão enlouquece com o seu método que lhe garante a vitória

Ver artistas de rua em ação enquanto andamos pela movimentada área metropolitana não é nada fora do normal. Mas e quando um espectador decide participar?

Foi exatamente isso que aconteceu quando este avô decidiu desafiar dois dançarinos talentosos para uma batalha de dança! Em poucos segundos, uma multidão juntou-se e o trio entrou em ação.

Enquanto a maioria das pessoas atribui o estilo breakdance à cultura estritamente hip-hop, há uma forte influência de duas fontes insuspeitadas. Os dançarinos de break nos anos 1970 foram inspirados por filmes de kung fu exibidos e coreografias de ginástica habilidosas. A partir daí, o breakdance nasceu e foi adaptado por todo o mundo!

Atualmente, o breakdance é muito popular e ajustável a técnicas modernas, como mostram estes dois artistas de rua.

Eles sabiam que este estilo de dança atrairia a atenção das pessoas, mas não faziam ideia de que isso levaria à dança de uma vida. Assim que este avô passou por eles, ele sentiu que tinha de participar.

Depois de aquecer durante alguns segundos, o trio começou a dançar e atraiu uma multidão impressionante. Embora seja difícil dizer quem ganhou com certeza, fica claro que o avô merece um prémio pela participação!

Os breakdancers também são muito talentosos, e não conseguiram deixar de sorrir enquanto observavam os movimentos do senhor.

A plateia estava encantada, a rir e a bater palmas, feliz por poder testemunhar aquele momento tão único.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Loading...