Avô alinha-se com duas meninas pequenas. A sua dança única está a encantar a internet

Um típico passeio pelas ruas da cidade deste avô com as suas netas transformou-se numa festa de dança para esta família. Enquanto o trio andava pela rua, algo os inspirou a fazer uma pausa e soltar-se.

Com música nas proximidades, o avô e as meninas fizeram alguns movimentos que deixariam qualquer pessoa orgulhosa. Ele consegue dançar e acompanhá-las com muito estilo!

Felizmente, alguém pensou em gravar a sua festa de dança improvisada e partilhar o vídeo online para o mundo ver. Isto prova que a idade é apenas um número e é importante mantermo-nos sempre em movimento, independentemente de quantos anos tivermos!

O site Your Care Everywhere explica que a dança tem uma grande variedade de benefícios para todas as pessoas, especialmente aquelas que estão a sentir os efeitos do envelhecimento. Os benefícios físicos são óbvios: mover-se alguns minutos por dia pode criar músculos, manter o organismo ativo e o seu coração saudável.

Para além das vantagens físicas, os aspetos mentais e sociais da dança também são importantes. Um estilo de vida sedentário é uma das piores coisas ​​e a dança é uma solução fácil para o tédio.

Se tiver a oportunidade de se juntar a uma aula de dança em grupo, pode fazer amigos, rir e brincar juntamente com outras pessoas que querem ficar ativas. Essas razões são provavelmente o que levou este avô a dançar com as suas doces netas.

Em vez de ficar de lado e observá-las a aproveitar a música, o avô faz questão de as acompanhar! É difícil acreditar que ele é umas boas décadas mais velho, pela forma como ele se move.

As pessoas ficaram maravilhadas com o estilo suave do avô em plena rua, e o motivo está bem claro no vídeo abaixo.

Veja e PARTILHE!