Artista de rua chama a atenção da multidão, mas é a mulher de casaco rosa que rouba o espetáculo

Quando o artista de rua Pablo Woodward, conhecido por Disco Bunny, entrou no seu fato amarelo brilhante elástico para entreter todos em Brighton num dia ensolarado, ele não fazia ideia de que os seus movimentos de dança enérgicos atrairiam uma pessoa improvável para o círculo de observadores ao seu redor.

Dançar é uma ótima maneira de nos expressarmos, seja em aulas de dança, numa festa ou simplesmente na fila das compras. Não importa se você é jovem ou mais velho, quando o ritmo o atinge, tem de se mexer!

Enquanto Disco Bunny saltava ao som do velho clássico “Twist and Shout”, uma multidão de pessoas aproximou-se para vê-lo. Alguns foram até corajosos o suficiente para se juntar a ele, como um casal de homens mais novos que mostraram os seus movimentos de hip hop. Outro homem entrou no círculo para dançar com Disco Bunny e alguns adolescentes estavam a mexer-se e a rir. Até mesmo um homem sentado na calçada, nas proximidades, tocou as suas baquetas no chão juntamente com a batida da música.

Mas foi uma mulher particular que despertou a atenção de Ezda Beever. Ezda estava a gravar Disco Bunny, quando reparou na senhora idosa no círculo, curvada pela idade. Mas ela não estava prestes a deixar isso detê-la!

Esta música provavelmente a levou de volta no tempo a um período maravilhoso na sua vida e ela libertou todas as suas emoções. Ela estava a balançar os braços, a apontar os dedos, a abanar-se e até deu alguns passos extravagantes. Ela é simplesmente incrível!

Veja como a música pode agitar a alma de qualquer pessoa no vídeo abaixo e PARTILHE!

Loading...