Menina diz ao pai que está “noiva”, e ele passa-se assim que vê o anel…

As crianças já costumam fazer coisas que deixam os pais pelos cabelos normalmente, então quando se apaixonam, não há mesmo limites.

Um menino pequeno chamado Tommy gostava de uma menina chamada Millie, e decidiu surpreende-la com uma prenda muito especial. Mal sabia ele que o presente ia ser chocante para os pais de Millie…

O pai de Millie estava tão impressionado que decidiu filmar-se a conversar com a filha, e perguntou quem lhe tinha pedido em casamento.

A sua filha, uma menina adorável de 6 anos com cabelos loiros, sorriu para a câmara e respondeu “o Tommy”, visivelmente encantada.

A reação da menina é tão doce que deixa qualquer um deliciado! Entretanto, o pai de Millie virou a câmara para ele próprio e disse:

“O Tommy pediu a Millie em casamento, e ela continuava a dizer que tem o anel na mochila. Então, nós estamos todos à espera de um anel da Haribo (marca de gomas).”

Os anéis da Haribo são muito populares na Inglaterra, pois são anéis que se podem usar no dedo e também comer. Mas o pequeno Tommy não deu nada disso a Millie, mas sim algo com muito mais classe…

O pai de Millie pediu-lhe para esta lhe mostrar o anel que Tommy lhe deu, e ficou boquiaberto ao ver que o pequeno tinha feito o pedido com o anel de noivado da mãe!

O pequeno definitivamente tem bom gosto, pois o anel inclui 3 diamantes enormes, e queria dar à noiva o melhor…

O vídeo tem sido muito partilhado no Facebook, e a história de amor dos pequenos tem conquistado os corações de pessoas por todo o mundo.

Veja o vídeo e PARTILHE!