Andrea Bocelli canta com a sua linda esposa um dueto romântico que leva o público às lágrimas

Andrea Bocelli já ganhou inúmeros prémios pela sua voz incrível e impressionou o público de um canto do mundo ao outro. Mas ao longo de todas os seus êxitos a solo e duetos de tirar o fôlego, algo estava em falta: a sua esposa.

Esse buraco no seu coração foi finalmente preenchido enquanto estava na estrada e se apresentou ao lado de sua esposa, Veronica Berti, para um espetáculo íntimo.

Mesmo que o relacionamento de Andrea e Veronica tenha começado puramente profissional, pois ela era sua empresária, as coisas rapidamente aqueceram fora do brilho dos holofotes. Os dois conheceram-se num registo mais pessoal e logo ficou claro que iriam ficar juntos para sempre.

Como divorciado, Andrea estava nervoso em repetir o “sim”, por isso esperaram mais de uma década para dar o nó. Quando o dia do casamento finalmente chegou, Andrea disse que estava entusiasmado por poder fazer de Veronica sua esposa diante de Deus e dos seus entes queridos e amigos.

“Naturalmente, quando duas pessoas se sentem como nós, elas querem tornar isso oficial. Isso acontece do ponto de vista religioso e espiritual, mas é uma questão legal”, explica Andrea.

Obviamente, Veronica e Andrea foram uma combinação feita no céu musical, pois não só nutrem um amor infindável um pelo outro, como também têm vozes lindíssimas.

Quando acabaram de cantar “Qualche Stupido”, todos os que assistiram estavam a chorar e a aplaudir nas suas mesas cobertas de linho. Aquele tinha sido o desempenho de toda uma vida e eles puderam vê-lo acontecer diante de seus olhos! O público realmente percebeu quão especial era a sua música e o quanto aquele momento significou para Andrea.

Oiça a performance de Andrea e Veronica abaixo – que família tão talentosa. PARTILHE!