Agricultores preocupados com égua grávida frenética ouvem sons estranhos vindos de um buraco de formigas

Numa fazenda no Brasil, um grupo de homens teve a surpresa da sua vida quando repararam em algo estranho na sua égua Boneca. A última vez que os fazendeiros a tinham visto, ela estava grávida. No entanto, eles notaram imediatamente que ela já não o parecia estar – mas ainda não havia bebé à vista. Isso significava que o seu recém-nascido estava em algum lugar na fazenda, quando deveria estar com a sua mãe.

A próxima coisa peculiar que os fazendeiros notaram foi o comportamento de Boneca. Ela parecia frenética e estava “louca” – como se pedisse ajuda. Eles decidiram que estava na hora de procurar na fazenda pelo recém-nascido. Não demorou muito até ouvirem ruídos estranhos vindos de um grande buraco de formigas. De repente, tornou-se óbvio que o cavalo tinha caído de alguma forma – o que significa que estava em perigo.

Um dos fazendeiros pegou numa enxada de metal e começou a missão de resgatar o filhote do formigueiro assustador. Ele teve que ser extremamente cuidadoso – para não o prejudicar no processo.

Então, depois de algumas escavações, conseguiram ver a cabeça do pequeno cavalo! Foi um milagre que os homens tenham encontrado o bebé de Boneca.

Assista ao incrível resgate no vídeo abaixo e descubra o que eles chamaram ao pequeno – é perfeito.