Adolescente tímida deixa os jurados boquiabertos ao ouvir a sua “voz de anjo” inesperada

Quando Arianna Moia subiu ao palco do Got Talent de Espanha, ninguém sabia o que esperar. A estudante de 15 anos parece tímida quando se apresenta aos jurados, mas é na hora de cantar que tudo muda. No instante em que a jovem canta a primeira nota, os queixos dos jurados descaem em descrença – e quando ouvir a sua incrível audição, vai perceber imediatamente o porquê.

Com uma voz madura, muito para além da sua idade real, Arianna Moia canta uma versão espetacular do clássico de ópera “O Mio Babbino Caro”, que deixa o público em lágrimas. Enquanto a câmara se desloca pela sala, é inegável que a jovem deixa a multidão em transe. Os jurados trocam olhares de choque e temor quando Arianna canta as notas altas com tanta clareza e precisão que é difícil não ficar surpreendido.

No momento em que ela canta o último verso, a multidão vai à loucura. Os jurados não têm nada além de elogios para dar à talentosa jovem no palco, e é claro que o público concorda.

Prepare-se para ouvir uma audição diferente de qualquer outra, enquanto Arianna Moia canta uma interpretação inesquecível do clássico de ópera difícil no vídeo abaixo. É verdadeiramente arrepiante… PARTILHE!