Adolescente com sotaque concorre ao American Idol e deixa os jurados boquiabertos

O poder da música atravessa fronteiras e quebra as barreiras linguísticas. No dia 3 de março, o famoso concurso de talentos American Idol iniciou a sua 17ª temporada, e uma das primeiras audições foi a de Myra Tran, uma vietnamita de 19 anos que pode ter um sotaque asiático, mas isso definitivamente não atrapalhou as suas habilidades vocais incríveis!

Com a interpretação de “One Night Only”, de Jennifer Hudson, ela deixou os jurados absolutamente rendidos. É apenas uma estudante do ensino secundário, mas o seu talento está muito além da sua idade!

Myra foi para os EUA há cerca de um ano, e ainda está a aprender a cultura americana, mas a sua voz linda ultrapassa tudo isso.

Ela cresceu com o sonho de “poder cantar em frente ao público do American Idol”, e agora que está finalmente no programa, está determinada a mostrar aos jurados daquilo que é feita.

A sua performance foi totalmente inesperada, pois o seu vozeirão não é algo que os jurados esperavam de alguém tão delicado como ela!

A certa altura, o queixo de Katy Perry caiu, porque Myra atingiu notas impressionantemente altas. Que talento incrível!

Quando terminou a sua atuação, os jurados simplesmente tiveram de se levantar e bater palmas de pura admiração pela sua performance maravilhosa. Lionel Richie, outro jurado do programa, simplesmente não conseguia parar de dizer “wow!”.

O comentário mais surpreendente da noite foi de Luke Bryan, o terceiro jurado do programa. “Tu estás lá em cima com as Kelly Clarkson do mundo”, disse.

Katy Perry também teceu comentários valiosos que Myra certamente vai levar a sério: “Tu só precisas de continuar a cantar, porque se continuares vais conectar-se com as pessoas. Eu acho que conseguimos realmente sentir quem tu és através da música. Eu sinto que a música transcende barreiras linguísticas e acabaste de nos mostrar isso”.

Myra ficou tão impressionada com os comentários dos jurados que não pôde deixar de chorar lágrimas de felicidade. Como esperado, os jurados foram unânimes na sua decisão de levá-la a Hollywood para a próxima fase da competição.

Esta jovem vai longe, de certeza. Oiça-a e PARTILHE!

Loading...