Adolescente canta “Sound of Silence”, de repente a sua voz “falha” e a mãe fica emocionada com as observações dos jurados

Levou apenas uma fração de segundo para que os jurados sentissem a enorme necessidade de carregar no botão para descobrir mais. Eles foram compelidos por uma coisa: a voz assombrosamente única que vinha do palco logo atrás deles. Pela aparência nos rostos dos jurados, só podemos adivinhar as perguntas que giravam nas suas mentes.

Com as costas voltadas para o palco, os jurados sabiam muito bem que atrás deles poderia estar uma potencial estrela, mas nenhum deles poderia ter sido preparado para o jovem que conquistou os seus corações.

Este jovem cantor brilhante teve o seu próprio jeito de os apanhar completamente de surpresa apenas com o som da sua voz, provando-lhes que ele não era o típico cantor talentoso.

Enquanto um cantor talentoso poderia atingir todas as notas certas e deixá-los impressionados, este jovem, por outro lado, deixou-os totalmente intrigados, o que não é algo que muitos artistas consigam fazer. A multidão mal podia acreditar no que estava a ouvir… ele era diferente de todas as pessoas!

O nome desse jovem é Iggi e, com um movimento ousado, ele subiu ao palco com a escolha perfeita para atrair a atenção de todos. A sua versão de “Sound of Silence”, clássico de Simon e Garfunkel, fará o seu queixo cair em descrença.

Oiça a sua prestação no vídeo abaixo.