Adolescente canta “Hallelujah” na rua e faz as pessoas que passam parar para a ouvir

Uma das músicas mais cantadas de todos os tempos, “Hallelujah”, de Leonard Cohn, foi executada por inúmeros artistas de todas as habilidades e de muitas maneiras diferentes. Cada artista dá o seu próprio toque à música, e quando Allie Sherlock era apenas uma menina, ela foi para as ruas de Dublin, na Irlanda, para se apresentar ao público. Não demorou muito para que as pessoas descobrissem o quão incrivelmente talentosa era a adolescente.

Allie tocou guitarra durante três anos antes de finalmente ter a coragem de cantar à frente de uma plateia, e quando começou a dedilhar a guitarra, a sua voz rouca a cantar “Hallelujah” começou a soar no microfone. As pessoas passavam, e a maioria parou para ouvir.

A jovem adolescente apanhou todos desprevenidos com a sua voz, e os desconhecidos não conseguiam acreditar no que estavam a ouvir! O seu som gutural era diferente de tudo que eles já tinham ouvido antes. Depressa uma multidão de pessoas juntou-se à sua volta a ouvi-la.

As performances de Allie foram publicadas no YouTube, e desde esta em particular, a jovem já apareceu no programa de televisão de Ellen DeGeneres e até assinou um contrato de gravação com Ryan Tedder, o vocalista dos OneRepublic e um escritor/produtor que assistiu aos seus vídeos.

Oiça como Allie é talentosa no vídeo abaixo. Não é de admirar que ela rapidamente tenha disparado para o sucesso.