A versão arrepiante de “Mary Did You Know” dos Pentatonix está a deixar toda a gente enfeitiçada

Os membros da Pentatonix estão de volta e estão prontos para deixar toda a gente com arrepios na espinha com a sua bela versão de “Mary Did You Know”. Em vez de fazer o habitual, o grupo decidiu acrescentar um toque de modernidade.

O seu arranjo renovado da canção, que por si já é linda, é suficiente para trazer lágrimas aos nossos olhos e colocar-nos automaticamente no espírito de Natal. Não há mais ninguém com este estilo único de acapella…

Mesmo que “Mary Did You Know” seja uma das canções de Natal mais conhecidas de sempre, a sua origem foi mantida em segredo. A maioria das pessoas hoje em dia não sabe que essa música foi originalmente escrita há três décadas, em 1984, por Mark Lowry.

“Na cruz no Monte Calvário, enquanto Jesus estava a morrer, o silêncio de Maria era um grande testemunho de quem ele era e é. Ele diz-lhes: “quando você me vir, você viu o Pai”. É claro que, por isso, pregaram-nos numa cruz e a sua mãe nunca disse uma palavra. Quando a minha mente voltou para a cena da manjedoura, comecei a pensar no poder, autoridade e majestade que ela segurava nos seus braços. Aqueles pequenos lábios eram os mesmos lábios que tinham falado mundos em existência. Todas essas coisas estavam contidas na criança deitada em silêncio no seu peito. Mesmo agora, ele era o mesmo que dera vida à sua mãe, Maria (Mary). Comecei a escrever uma lista de perguntas que gostaria de fazer a Maria se pudesse sentar-me com ela”, explicou Mark.

Essas perguntas são o coração da linda música de Mark, e desde o seu lançamento, “Mary Did You Know” foi refeita e remisturada por centenas de outros músicos talentosos! Apesar de todos os covers, ninguém foi capaz de fazê-lo tão bem quanto os Pentatonix!

Eles têm uma sonoridade mágica que complementa as letras – e o histórico musical diversificado do grupo adiciona camadas de complexidade à sua interpretação.

Os cinco vocalistas habilidosos do Texas exibiram os seus talentos para o mundo ver enquanto cantavam gentilmente cada nota. Eles têm uma excelente presença em frente das câmaras, e ainda conseguem cantar em perfeita harmonia!

É difícil não sentir arrepios da cabeça aos pés enquanto se assiste ao grupo cantar esta melodia intemporal das festividades.

Oiça e veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Loading...