A Brutal Nota 10 Da Ginasta Norte-Americana Que Já Está a Correr o Mundo

Recentemente, a ginasta Katelyn Ohashi tornou-se conhecida a nível mundial devido à sua última performance, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

A coreografia de Katelyn foi perfeitamente executada, o que lhe valeu uma merecida nota máxima – alguns especialistas chegaram mesmo a dizer que a ginasta merecia ainda mais que 10!

Katelyn estreou-se na UCLA em 2015, onde ficou logo clara a sua admiração por Michael Jackson. Desta vez, a jovem apresentou-se no Collegiate Challenge em Anaheim, na Califórnia.

Infelizmente, a ginasta sofreu muitas lesões nas costas e problemas musculares durante o seu percurso, mas ainda assim conseguiu chegar bem longe.

Questionada sobre os perigos do seu trabalho, a jovem respondeu que nunca vai queixar-se pois acha que tem muita sorte por poder praticar o seu desporto preferido.

Ao longo do tempo, Katelyn ouviu de vários colegas e treinadores que “não tinha o necessário para ter sucesso”, mas incrivelmente isso deu-lhe força para mostrar que estavam errados.

Veja a sua performance incrível e PARTILHE!

Loading...