8 dançarinos ganham o campeonato. Os seus movimentos únicos estão a ficar virais

Com milhões de coreografias de dança na internet, às vezes parece que todas elas se misturam. No entanto, esta coreografia do grupo Tap This! destaca-se devido aos incríveis movimentos dos seus membros!

Agora, o vídeo da coreografia de primeiro lugar está a ganhar atenção online, e depois de assistir ao mesmo, vai perceber porque é que as pessoas por todo o mundo estão fascinadas.

Em vez de um número clássica de sapateado, os Tap This! dançaram o seu caminho ao som de “Honey I’m Good”, de Andy Grammar. Os dançarinos movimentaram-se pelo palco com sorrisos nos seus rostos e ritmo nos seus corações!

Podemos apenas imaginar quanto tempo e esforço foram dedicados a esta coreografia, e quanto tempo todos levaram para aperfeiçoar cada detalhe. No final da sua performance, todos os membros da plateia gritavam alto e os jurados ficaram impressionados com a sincronização do grupo.

Embora o “clogging” (espécie de sapateado) possa parecer uma nova modalidade para a maioria de nós, o Clogging Champions of America (CCA) explica no seu site oficial que tem uma longa história de competição e inclusão.

“O Clogging Champions of America foi formado em 1997 para gerar mais atividade e interesse no clogging e em competições, para promover um espírito de diversão e companheirismo, e para garantir que o clogger iniciante venha a gostar de competir tanto quanto o clogger que já pratica há anos.

O objetivo do CCA é criar uma atmosfera de competição desportiva, e proporcionar mais oportunidades para os cloggers nos domínios competitivo e de entretenimento. A competição é uma parte saudável e divertida do clogging, porque oferece aos dançarinos a oportunidade de viajar para locais diferentes, conhecer novos amigos cloggers, dançar, e apoiar uns aos outros de forma competitiva.”

O ambiente divertido e acolhedor foi realmente sentido durante o seu desempenho! Estes dançarinos esforçaram-se durante meses, e tudo valeu a pena. Eles levaram para casa o prémio principal e agora são sensações da internet!

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Loading...