4 Patas” é o novo videoclip que retrata o abandono de animais que está a emocionar todo o mundo

Recentemente, o cantor Alex Fava lançou o videoclip da música “4 Patas”, que fala sobre a triste realidade do abandono e maus-tratos aos animais.

“Eu não sabia, mas muitos animais são abandonados, principalmente em épocas festivas como férias, Natal, ano novo, e fiquei triste com essa situação. É triste ver um ser vivo ser deitado fora, como se fosse um objeto. Para além do abandono, é muito importante chamar a atenção para a questão da adoção de animais”, disse o cantor.

O videoclip é da autoria de Diego Freitas, da Parakino Filmes, e o protagonista é Lord, um cão muito querido, sem raça definida, que infelizmente foi abandonado e maltratado, mas teve a sorte de ser acolhido por Diego.

“Já conhecíamos o Lord e o Diego de outros videoclipes e produções que fizemos, lembro-me de ficar encantado com a história deles. Isso inspirou-me muito e fez-me pensar no tema da música. Queria falar sobre a adoção responsável, acho que ficou bem explicado, tanto na música como no videoclipe”, explicou Alex.

O videoclip “4 Patas” é o terceiro da trilogia “Consciência”, sendo que o cantor já lançou músicas sobre o abandono de idosos, como “Vô”, e depressão, como “Devolva meu Coração”.

“Os dois primeiros videoclipes do projeto “Consciência já ultrapassaram mais de 12 milhões de visualizações e a minha expectativa com o “4 Patas” é atingir números incríveis e o coração do maior número de pessoas”, diz o cantor.

Entretanto, Alex adotou Cacau, a sua nova melhor amiga de quatro patas. “Encantei-me logo que olhei para a Cacau. Hoje, com 2 meses, ela já me traz muita felicidade. É um amor que não sabemos explicar, não tem dimensão”, explicou.

Veja o vídeo e PARTILHE!