4 bonitas mulheres sobem ao palco e deixam toda a gente boquiaberta com a sua performance invulgar

Já todos vimos músicos impressionantes no palco de programas de talentos anteriormente. No entanto, nenhum desses se compara a esta versão incrivelmente moderna de música clássica das Scala.

As quatro mulheres partilharam a sua habilidade com o mundo pela primeira vez no Britain’s Got Talent. Ninguém estava à espera de um som tão impressionante vindo de um quarteto de cordas eletrónico.

No momento em que as mulheres entraram no palco no Britain’s Got Talent, todos os jurados ficaram curiosos sobre o que estas tinham para apresentar. Alguns pareciam mesmo algo hesitantes relativamente ao conceito de um quarteto elétrico.

Contudo, todas as suas preocupações foram esquecidas quando as Scala começaram a tocar. As notas eletrónicas doces produzidas pelos seus violinos e violoncelo preencheram o auditório e deixaram os jurados de boca aberta.

Assim que elas terminaram, o jurado mais severo do painel, Simon Cowell, disse-lhes que a sua performance tinha sido absolutamente incrível. Eles ficaram realmente atordoados com a sua revelação!

As Scala passaram para a ronda seguinte com e continuaram a conquistar os corações (e ouvidos) dos britânicos! Agora, com os dias do Britain’s Got Talent lá atrás, elas mudaram o nome do grupo para Escala e estão à procura de oportunidades musicais onde quer que possam!

Após o seu período no Britain’s Got Talent, o grupo assinou um contrato de £ 1,5 milhão (US $ 2.017.275) com a Sony BMG. Os produtores de música reconheceram o seu talento incomensurável e definitivamente queriam aproveitá-lo ao máximo, e é claro que pessoas de todo o mundo se apaixonaram pelas mulheres e também querem ouvir mais delas.

Na verdade, duas das quatro mulheres, Chantal Leverton e Izzy Johnston, pertenciam a um grupo clássico chamado Wild, tendo lançado um álbum em 2005.

Os quatro membros das Escala, incluindo Victoria Lyon, Tasya Hodges, conheceram-se no mesmo ano quando todos faziam parte da secção de cordas numa turné com os McFly.

Oiça a prestação genial das Escala e PARTILHE!

Loading...