36 soldados de brincar formam uma fila no palco. O público não consegue acreditar no que vê quando começam a mover-se em uníssono

Durante a quadra festiva, nós vestimos as nossas mesas de sala de jantar com grinaldas com cheiro a pinho, objetos de vidro vermelhos e dourados e velas delicadamente perfumadas. E, claro, nenhuma peça de centro está completa sem soldado quebra-nozes e um prato de nozes!

Desde brinquedos para crianças até aos filmes, especialmente durante o Natal, os soldadinhos de brinquedo ocupam um lugar especial nos corações de muitos. Eles são firmes, disciplinados, e no clássico Quebra-Nozes, assumem um papel importante.

Se você gosta soldados de brinquedo ou simplesmente gosta da época natalícia, vai adorar o vídeo que trazemos! No mesmo, pode ver 36 artistas impressionantes com trajes notáveis, maquilhagem impecável e aparências incrivelmente semelhantes – de um soldado de brinquedo para o outro.

Os movimentos dos soldados são feitos num uníssono perfeito, enquanto se posicionam no palco em diversas configurações e agrupamentos. A sua coreografia mantém o público completamente cativado, tal como a música doce e infantil que toca no fundo. É quase como se tivesse aberto uma velha caixa de música…

Os passos perfeitamente sincronizados, os figurinos impressionantes e a coreografia adequada tornam esta performance especial e única. Cada momento é surpreendentemente diferente do seguinte e todos levam ao grande final do espetáculo, uma cena em que os soldados de brinquedo são “disparados” por um canhão, um por um com os braços entrelaçados e caindo no chão – numa ordem sempre tão perfeita!

Esta atuação é realizada pelos famosos Rockettes da Radio City, cujas habilidades são simplesmente brilhantes.

Veja o vídeo e PARTILHE!

https://youtu.be/eRC1HsjEZRs

Loading...